Conheça nossas especialidades

DIREITO EMPRESARIAL

As tomadas de decisões administrativas devem ser acompanhadas do apontamento legal. Por isso, oferecemos suporte para auxiliar, de forma segura e legal, a montagem de estratégias que tragam maior resultado à organização.

DIREITO TRIBUTÁRIO

Uma das grandes preocupações de uma empresa, nos dias atuais, é a carga tributária que envolve o seu negócio e a exigência feita pelo Estado no que se refere ao pagamento destes tributos. Para cumprir as obrigações acessórias, oferecemos às organizações nosso suporte, apoio e conhecimento a respeito das legislações vigentes.

DIREITO TRABALHISTA

O sucesso de uma empresa depende do bom relacionamento com seus trabalhadores e para isto é necessário o assessoramento jurídico para conhecimento dos direitos e deveres de cada uma das partes.

DIREITO AMBIENTAL

Nossa banca de advogados possui experiência e apresenta uma assessoria jurídica focada na área do direito ambiental, visando o trabalho de assessoramento quanto a legislação aplicável, formulação de pareceres, consultas,atuação em processos administrativas nas autarquias ambientais, nas esferas municipal, estadual e federal, bem como na atuação no judiciário de forma contenciosa.

DIREITO SOCIETÁRIO

Nossa Banca de Advogados presta serviços dentro do direito societário, desde a constituição de sociedades, dissolução de sociedades, processos de incorporação, compra e venda, alteração do quadro societário, criação de conselhos, representação em assembleias gerais e reuniões entre sócios e acionistas.

DIREITO MÉDICO E DA SAÚDE

Atuamos na defesa dos interesses de médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, operadoras de planos de saúde, laboratórios, hospitais e clínicas, atuando em processos administrativos e judiciais, perante todas as instâncias, além de realizar o trabalho contencioso e consultivo, realizando assessoria jurídica para fins de proteção destes profissionais e pessoas jurídicas nas relações com terceiros.

Fique por Dentro

Confira as principais dicas jurídicas para você e o seu negócio.
Lei permite que multa de trânsito vá direto ao motorista

Lei permite que multa de trânsito vá direto ao motorista principal e não para o proprietário do veículo

Lei permite que multa de trânsito vá direto ao motorista principal e não para o proprietário do veículo Em janeiro […]

Mais de um milhão de pessoas poderão renegociar suas dívidas com a União, estima PGFN

Mais de um milhão de pessoas poderão renegociar suas dívidas com a União, estima PGFN   No último dia 4, […]

TST limita condenação aos valores pedidos pelo trabalhador

TST limita condenação aos valores pedidos pelo trabalhador

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho limitou a apuração dos valores devidos por uma indústria de bebidas a […]