Já está em vigor o programa de recuperação de crédito “Renovar Samae 2021”

Já está em vigor o programa de recuperação de crédito “Renovar Samae 2021”, em Blumenau

 

 

No último dia 4, a prefeitura de Blumenau (SC) sancionou a Lei complementar nº 1.342, que institui o programa de recuperação de créditos para a regularização de débitos junto ao Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) – o “Renovar Samae 2021”.

Até o dia 30 de junho, com possibilidade de prorrogação do prazo por mais 30 dias, quem possui tarifas de água, esgoto, lixo e/ou multas por infração, junto ao Samae Blumenau, poderão renegociar os seus débitos sem juros e sem multas, com a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes e abatimento total de juros e multas por atraso.

A iniciativa alcança pessoas físicas e jurídicas com contas com vencimento até o dia 31 de março de 2021, incluindo as tarifas de esgoto sanitário da empresa concessionária de Saneamento de Blumenau.

Como participar?

Para aderir ao Programa, basta a solicitação do proprietário ou possuidor de qualquer título de imóvel do município, desde que possua o cadastro atualizado. Essa atualização pode ser feita do pelo site samae.com.br, ou presencialmente em uma das unidades comerciais do Samae.

Para realizar a solicitação de adesão ao programa, o contribuinte poderá optar pelo atendimento comercial, por e-mail, para o endereço eletrônico: renovar2021@samae.com.br; ou ainda de forma presencial, em um dos cinco postos de atendimento comercial do Samae, com documentação pessoal e da titularidade do imóvel.

 

 

Fonte: Samae | *Foto: Jonas KIM por Pixabay

Compartilhe: